domingo, 4 de dezembro de 2011

Alcoólica alma...


Não há nada de anormal em mim
Pois nada haveria de existir
A não ser essa embriaguez
Subitamente causada por ti.

Primeiro em doces doses de mel
Embebedou minha calma.
Depois em amargos goles de fel
Degustou e sorveu minha alma.

Suas doses vinham com suavidade
Deixando-me aceso, mas não alterado.
Mas em seguida vinham seus goles
Amargos e mal destilados
Deixando-me atordoado.

E como isso me consumia...
Delírios? Muitos!
Nos ensaios de partida... Bebia.
Voltas arrependidas?...
As tais recaídas...

Foi difícil mas encontrei a cura
Desse vício chamado você
E no meio de tanto mel e fel
Preferi a terra ao céu.

Não há nada de anormal em mim
Pois nada haveria de existir
A não ser essa ressaca
Literalmente deixada por ti.




3 comentários:

  1. Olá Geraldo,

    Alcoolemia de amor? Bom, já passou.
    Há pessoas, que embebedam nossas vidas, é verdade.
    Ficou a ressaca e essa se cura com uma bela fruta, de gosto doce e terno.

    Boa semana.

    Abraços de luz.

    ResponderExcluir
  2. primeira vez aqui! gostei tanto do blog que vou seguir! acho q vc provocou uma ressaca no meu coração!.rs.
    parabens pelo blog! sucesso! eu voltarei aqui.
    ---
    blogestarcomvoce.blogspot.com

    ResponderExcluir