quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Sempre em construção...

Não sou adepto aos que dizem ADEUS para o ano que se finda... ...
Nunca gostei disso, afinal de contas, crescemos e aprendemos mais com as derrotas do que com as vitórias, e o ano que hoje se vai, nada mais é que EXPERIÊNCIA adquirida, seja ela negativa ou positiva...
Quero estar sempre em construção, sem a mínima pretensão de achar-me pronto ou senhor do tempo! Ah, o tempo... esse sim, sabedor de tudo, e que de tão poderoso se deixou fatiar em dias, meses e anos. Então, sobra-nos a lembrança, nada mais.
Não caio na tosca idéia de achar que o ano que termina tenha sido ruim, no entanto sempre espero que o ano que se aproxima, seja sempre melhor, mas com um porém, terei de construir, continuar... (entende? Entenda...)
Feliz pelo ano que passou e ainda feliz pelo ano novo!!!

"Se eu não crescer, me destrua...
Se eu obcecar, me distraia...
Se me ganhar, distribua...
Se me perder, subtraia ...
Se sou voraz, me sacie...
Se for demais, atenue...

Se fico atrás, assobie...

Se estou em paz, tumultue...
Você que me continua!!!”

Da música que embala o pensamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário